A Iniciação Da Gordinha

Informação da História
Como desvirginei uma linda gorda.
  • December 2008 monthly contest
976 palavras
3.78
20.3k
0
História não tem tags

Parte 2 da série de 2 partes

Atualizada 03/19/2021
Criada 12/04/2008
Compartilhe esta História

Tamanho da Fonte

Tamanho de Fonte Padrão

Espaçamento de Fonte

Espaçamento de Fonte Padrão

Tipo de Letra

Face da Fonte Padrão

Tema de Leitura

Tema Padrão (Branco)
Você precisa Entrar ou Criar Conta para ter sua personalização salva em seu perfil Literotica.
BETA PÚBLICA

Observação: você pode alterar o tamanho e a face da fonte e ativar o modo escuro clicando na guia do ícone "A" na caixa de informações da história.

Você pode voltar temporariamente para uma experiência Classic Literotica® durante nossos testes Beta públicos em andamento. Considere deixar comentários sobre os problemas que você enfrenta ou sugerir melhorias.

Clique aqui

Na época eu tinha em torno de 28 anos e namorava uma menina chamada Patrícia. Patrícia tinha muitas amizades, e sempre estávamos em festas, em diversos lugares diferentes. Uma das amigas da Patrícia era a Ana. Ela sempre estava nas festas, e era a alma da maioria delas. Mas Ana sempre estava sozinha. Por ser gorda (1,60 x 100kg) tinha muita dificuldade de se relacionar. Ela era sempre a primeira a contar as melhores piadas, mas travava quando percebia algum tipo de aproximação de qualquer homem. Ela tinha cerca de 35 anos. Rapidamente fiz amizade com ela, e sempre encontrava-a nas festas. Minha namorada não a considerava um perigo, tinha o nariz empinado e por ter um corpo escultural, jamais pensou que eu poderia ter algum interesse por Ana. Fui fazendo mais e mais amizade com ela, que se tornou minha amiga e confidente. Ela nunca teve namorado fixo, suas experiências foram apenas alguns beijos apressados de alguns homens que nunca realmente tiveram interesse nela.

Não entendo como, pois apesar de gorda, tem um rosto lindo, e seios fartos uma pele branca que nunca tomava sol, algo que considero muito belo em uma mulher. Quando ela me contou que ainda se mantinha virgem e que estava perdendo as esperanças de encontrar um homem, quase enlouqueci. Me ofereci prontamente para resolver seu "problema", mas ela se ofendeu, disse que eu era um homem sem caráter, namorando uma outra mulher e fazendo esse tipo de proposta para ela. Foi uma questão de dias para eu terminar meu namoro com Patrícia, que eu já realmente não tinha nenhum interesse e estava farto de suas futilidades. Fiquei com o pensamento fixo em Ana, a gorda que não saia de meus sonhos. Me reaproximei dela, me desculpando e explicando que havia terminado com minha namorada porque não conseguia tira-la da cabeça. Ela travou, começou a gaguejar, nem parecia a mesma pessoa. Ela realmente tinha problemas para se aceitar, e me aceitar. Não apressei nada, disse que continuávamos amigos. Saíamos sempre para nos divertir, e todo o tempo com ela era realmente ótimo. Minha estratégia de não impor nada estava funcionando, Ana estava cada vez mais solta. Um mês depois, elam mesmo criou coragem e me deu nosso primeiro beijo. Foi um beijo rápido, mas que me marcou. Ela estava nervosa, pensando que eu iria querer sexo imediatamente, mas novamente me segurei e disse:

-Fique calma, não farei nada que vc não queira. Ela me olhou com seus lindos olhos e me disse que eu era uma pessoa incrível, por ter tanta paciência com ela. Nossos beijos foram ficando cada vez mais ousados, e nossos corpos se esfregavam sempre, até que um dia ela pediu para ser desvirginada, que não aguentava mais esperar. Fiquei super feliz, mas disse que teria que ser em uma noite especial, em um lugar especial. Marcamos um jantar, onde ela estava linda, maquiada e nervosa como uma noiva. No final do jantar, ainda perguntei: -Quer mesmo que seja hoje? e ela disse que sim, que queria muito. Sugeri um motel, e ela áceitou a sugestão. Entramos no quarto, ela estava nervosíssima. Eu disse para ela que ela não era obrigada a nada, e só faríamos o que ela quisesse. Isso a deixou mais a vontade. Sentamos na beira da cama, coloquei uma música, e dei-lhe um beijo. Senti que ela estava pronta.

Eu perguntei se poderia tirar a sua roupa, ela disse que sim. Tirei seu vestido preto, e ela estava usando uma linda lingerie preta, que obviamente havia comprado para a ocasião, pois era novíssima. Senti sua respiração acelerada, e minhas mãos percorriam seu corpo, sobre a lingerie preta. Seu corpo macio era delicioso e quente, minhas mãos percorriam com prazer cada centímetro de pele. Ela e eu estavamos muito excitados. Pedi para deixa-la nua. Ela consentiu. Abri seu soutiem por trás, e apareceram seus lindos seios brancos, com mamilos grandes. Não resisti, e segurando um dos seios, disse que eram maravilhosos. Ela gostou do comentário. Prossegui, retirando sua calcinha. Era a primeira vez que ela ficava nua na minha frente. Seu corpo branco me enlouquecia, mas mantive a compostura. Começei a beija-la, pelo corpo todo, pescoço, seios, descendo... ela obviamente estava gostando. Beijei toda a superfície de sua vagina, que era peludinha e delicionamente perfumada. Quando fui toca-la com meus dedos, ela pediu:

-Por favor, quero que não use seus dedos, quero que use outra parte...

É claro, respondi. Me despi, e ela gostou do que viu, e segurou meu pau. E disse:

-Use-o em mim...

Coloquei uma camisinha, disse que era para nosso bem.

Quando me posicionei para penetra-la, percebi que ela estava com medo da dor. Eu então sugeri:

-Vamos fazer assim, eu fico parado e vc controla a entrada dele. Pedi para ela ficar de 4, para facilitar a penetração. Ela disse sim. Ela era gora, mas seu quadril era estreito, e a bunda pequena, em relação ao resto do corpo, mas isso me excitou muito. Ela ficou de 4, e me aproximei. Me posicionei, perto de seus lábios, que eram pequenos. Fiquei parado, e ela se mexendo lentamente, no sentido de ser penetrada.

Não foi difícil o rompimento do himem, pois ela estava muito motivada. Quando meu pau entrou inteiro nela, já senti-a a mais liberada, mais mulher. Sugeri para ela virar de frente, para prosseguir a penetração.

Penetrei-a por um bom tempo, queria prolongar cada minuto de prazer que eu tinha com aquele corpo maravilhoso, quente, intenso. Em um certo momento, veio a explosão dela, o orgasmo tão aguardado. Não segurei e gozei junto com ela. Foi uma experiência maravilhosa, ela chorou de emoção, e eu me emocionei também. Tivemos um relacionamento que durou alguns anos, e foi pleno enquanto durou. Foi muito especial, e espero que ela saiba disso, se um dia ler esse relato e se reconhecer.

Por favor dê uma nota história
O autor gostaria de receber seu feedback.
  • COMENTÁRIOS
Anonymous
Our Comments Policy is available in the Lit FAQ
Postar como:
Anônimo
2 Commentários
AnonymousAnônimohá mais de 2 anos

Nossa , até me emocionei um pouco . Queria muito encontrar alguem assim tão carinhoso e gentil pra perder minha virgindade .😊😊 Amei amei o relato

AnonymousAnônimohá quase 4 anos
Desabafo de uma virgem gordinha

Nossa eu queria encontrar alguem assim pra fazer minha primeira vez especial

Mas o que eu encontro sao um bando de promecas não cumpridas.

Onde tudo o que acreditava nao ha mais todos ideais se perdendo no ar.

Tragico 23 anos de dor e sofrimento por amores que nao importam com voce mas sim com sua virgindade nem com seus estudos careiras em fim so querem seu corpo estou cancada de procurar eu quero e dar e seguir ninha vida quieta sem se preocupar com o que os outros pensam da minha escolha de viver sozinha.

Compartilhe esta História

LEIA MAIS DESTA SÉRIE

A iniciação Parte Anterior
A iniciação Informações da Série