Ana - Ch. 07

Informação da História
As aventuras da Ana.
1.5k palavras
5
731
0

Parte 7 da série de 25 partes

Atualizada 06/09/2023
Criada 01/05/2020
Compartilhe esta História

Tamanho da Fonte

Tamanho de Fonte Padrão

Espaçamento de Fonte

Espaçamento de Fonte Padrão

Tipo de Letra

Face da Fonte Padrão

Tema de Leitura

Tema Padrão (Branco)
Você precisa Entrar ou Criar Conta para ter sua personalização salva em seu perfil Literotica.
BETA PÚBLICA

Observação: você pode alterar o tamanho e a face da fonte e ativar o modo escuro clicando na guia do ícone "A" na caixa de informações da história.

Você pode voltar temporariamente para uma experiência Classic Literotica® durante nossos testes Beta públicos em andamento. Considere deixar comentários sobre os problemas que você enfrenta ou sugerir melhorias.

Clique aqui
Tathy
Tathy
13 Seguidores

Depois de mais duas semanas de trabalho intenso por causa do nosso novo contrato eu pedi mais um dia de folga pra relaxar, já que da última vez minha folga tinha sido interrompida. Tirei a segunda-feira novamente para ir ao clube tomar um pouco de sol e desta vez eu me certifiquei de que estava levando meu biquíni minúsculo junto com os demais itens necessários para a ocasião.

Entrei no clube e fui direto para a minha piscina favorita, mas ali havia um funcionário do clube começando a limpeza da piscina. Ele me disse que ia começar a limpeza e o trabalho iria demorar algumas horas e eu não poderia entrar na água. Disse que se eu quisesse, eu poderia usar uma das outras piscinas do clube. Eu pensei em ir para outro lugar, mas acabei mudando de ideia e perguntei se teria algum problema se eu ficasse somente tomando sol ali mesmo. Ele disse que por ele não tinha problema.

Fui até o banheiro, coloquei meu biquíni e guardei minha minissaia e a blusinha dentro da minha bolsa e voltei até a piscina. Notei que o funcionário ficava me observando disfarçadamente enquanto eu pegava o protetor solar e a toalha de dentro da minha bolsa que eu deixei sobre uma mesinha na sombra e eu decidi sondar o ambiente. Estiquei a toalha perto da piscina e comecei a passar o protetor em meu corpo, ainda em pé. Enquanto isso, eu comecei a puxar conversa com o garoto que disse se chamar Gustavo e este se mostrou bastante à vontade em ficar batendo papo comigo enquanto continuava seu trabalho.

Eu sabia que aquele meu biquíni não deixava muita coisa pra imaginação e eu deixei propositadamente minhas aureolas expostas quando passei o protetor em meus seios. Percebi que ele estava mais atento agora quando falava comigo e passou a ficar mais tempo olhando para mim do que antes.

A parte de baixo daquele biquíni era somente um pequeno triângulo de tecido que cobria somente meu clitóris e quase mais nada além das tirinhas para amarrar. Quando eu passei o protetor nas minhas pernas e na minha cintura, eu dei um jeito de puxar o triângulo um pouco mais para cima, fazendo a tirinha desaparecer entre meus lábios vaginais. O Gustavo não deixou este detalhe passar despercebido, mas continuou conversando comigo como se nada tivesse acontecido. Eu estava gostando daquele sujeito.

Então eu resolvi arriscar um pouco mais. Me deitei na toalha, de frente para o chão e perguntei se ele poderia me ajudar um instante. Quando ele se aproximou eu perguntei se ele poderia passar o protetor nas minhas costas, pois eu não estava conseguindo. Ele disse que seria um prazer e pegou o frasco que estava ao meu lado. Mas antes que ele começasse, eu disse que não queria marquinhas nas costas e desamarrei o biquíni nas costas e no pescoço. Me deixando levar pela excitação eu levantei meu corpo ligeiramente e retirei o biquíni de baixo de mim, colocando-o ao meu lado. Tenho certeza de que o Gustavo pode ver um dos meus mamilos neste momento.

Ele passou o protetor sem pressa e eu agradeci pela ajuda. Ele disse que estava à minha disposição e perguntou se eu precisava de mais alguma coisa. E disse que se ele pudesse fazer a gentileza de colocar o protetor solar na minha bolsa lá na sombra eu ficaria muito grata. Ele foi muito gentil em me fazer mais este favor.

Passado algum tempo eu achei que era hora de tomar sol na parte da frente e me virei sobre a toalha enquanto ele não estava olhando e fiquei com os dedos sobre os meus mamilos. Perguntei pro Gustavo se havia algum problema em tomar sol na parte da frente sem o biquíni e olhando para mim, tentando ver cada detalhe disse que na verdade não era permitido. Mas se ninguém visse não haveria problema. Mas eu teria que ficar de olho caso alguém viesse naquela direção. Eu agradeci e disse que se pudesse ficar de olho também eu ficaria grata. Com isso eu direi os dedos dos meus mamilos e deixei meus seios completamente expostos. O Gustavo sorriu e disse que tinha gostado dos meus piercings. Eu olhei nos olhos dele sorrindo e apertei um dos meus mamilos só de provocação.

O Gustavo cumpriu a parte dele de ficar de olho, mas acho que ele entendeu errado, pois ele ficava de olho em mim e não na aproximação de alguma pessoa. Eu estava excitada. Depois de algum tempo tomando sol na frente do meu corpo eu me levantei e fui até a mesinha tomar um pouco de água que eu tinha na minha bolsa e aproveite pra deixar o Gustavo me observar por outros ângulos. Ele não perdia nenhum detalhe. Ele me observava abertamente, sem pudores, mas também sem me deixar desconfortável. Me aproximei dele e ficamos conversando por alguns minutos. Durante este tempo ele parou seu trabalho e ficou só olhando o meu corpo.

De volta à toalha eu me deitei de lado, de frente pro Gustavo e desamarrei o nó da parte de baixo do biquíni que tinha ficado para cima, deixando as tirinhas caírem uma de cada lado do meu corpo. Pouca coisa mudou do seu ponto de vista. Somente o pequeno triângulo que cobria precariamente o meu clitóris agora ameaçava se render à força da gravidade e expor um pouco mais do meu corpo. O Gustavo não piscava. Ele deu um jeito de chegar mais perto de onde eu estava na esperança de ver algum detalhe a mais.

Passado mais algum tempo, era hora de me virar novamente. Para o desapontamento do meu observador, eu me virei de costas pra ele e desamarrei o último nó do meu biquíni. Fiquei naquela posição por mais alguns minutos, tentando permanecer o mesmo tempo em cada lado para ter um bronzeado uniforme e me levantei para ir beber água novamente. Fiz questão de ficar o tempo todo de costas pro Gustavo e caminhei até a minha bolsa levando a parte de cima do meu biquíni comigo.

Chegando na mesinha, eu tive uma ideia e recoloquei meu biquíni. Peguei meu celular e fiz uma selfie, tomando o cuidado de deixar o Gustavo aparecer no fundo. Depois eu puxei uma das partes do meu biquíni pro lado, expondo um dos meus mamilos e fiz outra foto, sempre de costas pro Gustavo. Enviei as duas fotos pro Renato disse que eu estava curtindo a piscina.

Em seguida eu mudei para o modo de vídeo e comecei a me filmar, incluindo sempre o Gustavo ao fundo. Desamarei a parte de cima do biquíni e o coloquei dentro da bolsa, tomando o cuidado de tudo ficar registrado no vídeo. Mantendo a câmera em um ângulo que aparecia meu corpo e o Gustavo ao fundo eu girei meu corpo para mostrar pro Gustavo que meus seios estavam expostos novamente. Ele sorriu e fez um sinal de positivo. Então pra surpresa dele, eu desamarrei a parte de baixo também e a guardei na minha bolsa, voltando a registrar a reação do Gustavo. Ele fez positivo com as duas mãos desta vez.

Parei a gravação e enviei o vídeo para o Renato. Agora, completamente nua, eu caminhei até o Gustavo e puxei conversa com ele novamente. Eu disse que estava morrendo de vontade de ficar pelada e como ele estava sendo tão legal, eu queria que ele aproveitasse a oportunidade de me observar enquanto eu aproveitava pra me exibir. Ele estava adorando a oportunidade, mas também estava preocupado de alguém nos flagrar e seria difícil explicar porque ele tinha me deixado ficar nua naquele lugar. Eu disse pra ele relaxar e aproveitar o momento.

Voltei até a toalha e me deitei novamente. Repeti o processo novamente, tomando sol nas costas, na frente e nas duas laterais, só que desta vez não havia o biquíni para me atrapalhar. Quando eu terminei eu voltei até o lado da piscina e o Gustavo disse que mais alguns minutos e ele estava terminando por ali. Eu aproveitei para me sentar na frente dele e cruzei as pernas, deixando minha vagina completamente exposta e meus lábios parcialmente abertos. Eu perguntei se ele se lembrava que disse que queria colocar outro piercing e disse que sim. Eu segurei a pele em volta do meu clitóris e disse estava pensado em colocar um ali. Enquanto ele olhava atentamente eu perguntei a opinião dele. Ele disse ficaria ainda mais lindo.

O Gustavo chegou mais perto pra ver melhor e eu continuei acariciando meu clitóris. Em instantes eu estava tendo um orgasmo a poucos centímetros do meu observador atento. Quando eu terminei de gozar eu olhei nos olhos dele e agradeci pela tarde inesquecível. Ele riu e disse que se caso eu voltasse lá, podia contar com ele pra repetir a dose. Nisso ele recolheu as coisas dele e foi para outra piscina.

Eu fiquei ali mais alguns minutos e decidi me vestir para voltar pro meu apartamento. O restante do dia foi só pra relaxar.

Tathy
Tathy
13 Seguidores
Por favor dê uma nota história
O autor gostaria de receber seu feedback.
  • COMENTÁRIOS
Anonymous
Our Comments Policy is available in the Lit FAQ
Postar como:
Anônimo
2 Commentários
TathyTathyhá mais de 2 anosAutor

Olá, obrigada pelo comentário. Eu gostaria de conseguir publicar com mais frequência, mas o tempo é curto e eu vou postando conforme eu consigo escrever e revisar...

AnonymousAnônimohá mais de 2 anos

Seus contos são excitantes, mais por favor não demore para publicar outro...

Compartilhe esta História

LEIA MAIS DESTA SÉRIE

Ana - Ch. 08 Próxima Parte
Ana - Ch. 06 Parte Anterior
Ana Informações da Série

Histórias SEMELHANTES

Paty Ch. 01 Paty, a nova webcam girl - estréia no parque.
Brenda Viagem de aniversário de namoro com final inesperado.
Silvia Ch. 01 Minha Iniciação 1.
Tathy Ch. 01 As aventuras de Tathy.
Fernanda Ch. 01 Dividir a casa com estranhos pode ser interessante...
Mais Histórias