Auto-conhecimento

Informação da História
Beijo pra vc.
1k palavras
1
297
00
História não tem tags
Compartilhe esta História

Tamanho da Fonte

Tamanho de Fonte Padrão

Espaçamento de Fonte

Espaçamento de Fonte Padrão

Tipo de Letra

Face da Fonte Padrão

Tema de Leitura

Tema Padrão (Branco)
Você precisa Entrar ou Criar Conta para ter sua personalização salva em seu perfil Literotica.
BETA PÚBLICA

Observação: você pode alterar o tamanho e a face da fonte e ativar o modo escuro clicando na guia do ícone "A" na caixa de informações da história.

Você pode voltar temporariamente para uma experiência Classic Literotica® durante nossos testes Beta públicos em andamento. Considere deixar comentários sobre os problemas que você enfrenta ou sugerir melhorias.

Clique aqui

Você está se perguntando porque eu estou na sua cabeça o dia todo. E talvez a melhor maneira de você entender é com um pouco de autoconhecimento. Não, não é auto-ajuda, apesar de que o autoconhecimento que eu vou propor vá te servir um propósito e vá envolver você fazer coisas a si mesma... também porque pode ser o nosso segredo... Segredo como o sorriso que você acabou de dar, como a pulsão que você teve porque eu soube o que aconteceu com você. Como o modo que ficou excitada quando viu que eu fiz um texto só pra você. E eu fiz só pra você. Também pensei em você.

Uma vantagem do autoconhecimento é saber no que a gente é bom, e eu sei o que eu tenho de habilidades. Eu sei que na palavra dá pra te amarrar tanto quanto com as cordas que você tem na sua casa, que na palavra dá pra te foder tão gostoso quanto se fosse com aqueles brinquedos que você tem. E por isso eu te fiz essa pequena sacanagem, porque hoje esse vai ser meu jeito de te foder. Te foder bem, sem chance de resposta, só calada lendo.

Hmmmm... sente a sua cabeça ficando leve, seu corpo respondendo às minhas palavras, cada centímetro gritando pra você fazer o que eu mando. Sente, sente seu corpo respondendo ao meu controle.

E você poderia parar de ler, mas você não vai. Porque você tá com tesão e com vontade de gozar e com vontade de continuar sendo amarrada nas minhas palavras enquanto eu te guio e te puxo mais e mais pra perto.

Eu sei, porque eu sei que você é uma boa leitora, sei que você quer saber onde eu vou chegar, sei está se tocando enquanto lê, soltando um gemido sutil quando eu acerto alguma coisa que você faz. Sei que já estou na sua cabeça, que tá pensando em mim e se mexendo toda lembrando de como eu te levantei do chão e te beijei contra a parede.

Eu sei que você já tá com tesão suficiente que eu não preciso de muito enquanto 10... eu começo uma contagem e 9... isso já é um fetishe que você tem... 8... isso tudo já te causa uma reação... 7... e você geme e sua mente vai desligando enquanto 6... você fica completamente tomada de tesão... 5... e você não consegue mais pensar sozinha... 4... e você só quer que eu continue te fodendo com as palavras em 3... entrando num transe... 2... completamente obediente e 1... em transe, sem mente. Se tocando gostoso e agora eu quero que você tire toda a roupa e ajoelhe no chão.

Muito bom. Gemendo pra mim, se tocando, lendo, afundando no transe. Olhar distante enquanto você se toca e lê e geme e afunda e sente mais tesão e se toca mais e mais e geme mais e afunda mais pra mim. Eu sei que isso está acontecendo porque você é obediente e você está em transe eu estou dizendo que você vai fazer essas coisas então você vai fazer essas coisas sem pensar porque estar em um transe é não pensar e você adora não pensar enquanto você se toca e geme e afunda e se toca e continua indo mais e mais profundo em transe pra mim.

Você gosta de estar assim, rendida, dominada. Sem resistir, sem poder. Só tesão. Ofegante, se tocando mais e mais rápido enquanto eu te fodo com as palavras e você imagina. Imagina a gente fodendo.

Você sabe onde se tocar, você sabe o que você quer, você sabe o que você sentiu e o que você deseja, você sabe o que você imagina e você sabe o que você precisa. Eu só preciso dizer pra você pensar nisso, imaginar, e a sua própria mente te controla por mim.

Pode tocar mais rápido, bem gostoso que o que eu tenho pra dizer você vai entender melhor quando estiver quase gozando.

Isso, eu quero você quase gozando, mas você só vai gozar quando eu mandar, entendeu?... Bom...

Você já tem algum auto-conhecimento, todo mundo tem. Você sabe do que você gosta, você sabe como tocar, qual velocidade você vai pra ficar bem pertinho, bem pertinho, tão pertinho de gozar pra mim. Você sabe que você gosta de se tocar pra mim. Você sabe que eu te deixo com tesão, que meu corpo te deixa com tesão. Que quando eu escrevo assim você quase goza, mas que você não pode gozar sem permissão. Você sabe que gozar sem permissão não é tão gostoso. Você sabe que um orgasmo com contagem é mais explosivo, que a minha permissão te faz gozar mais forte.

Vê como é bom ter auto-conhecimento? Mas tem uma coisa que você talvez ainda não saiba, e que você precisa aprender sobre si mesma - nesse exato momento você é toda minha. Isso, olha como você tremeu de prazer só de ouvir. Você não tinha entendido isso ainda e saber isso faz toda a diferença - você é minha escravinha e você ama ser a escravinha.

Bem perto. Continua assim, é assim que você tem que estar agora. Continua tocando, continua lendo, continua obedecendo. Facinha pro Afonso. Repete pra mim. Eu sou uma facinha pro Afonso. Eu sou facinha pro Afonso. Eu sou facinha pro Afonso. Isso. Continua, continua repetindo e continua se tocando pra mim. Você é tão facinha. Agora você vai aprender o que é gozar obedecendo 10... Tocando gostoso... 9... obedecendo tudo que eu falo... 8... mais e mais obediente... 7... mais e mais excitada... 6... você é facinha pro Afonso... 5... você obedece o Afonso... 4... você vai fazer tudo pro Afonso... 3... vai ser escravinha do Afonso... 2... você vai ser sempre facinha pro Afonso e 1... Goza... goza pra mim, goza pra mim minha pequena hipnotizada e obediente...

Hmmmm... boa menina... vê como é bom ter auto-conhecimento. E agora você aprendeu mais uma coisa sobre si mesma... Eu sei que você vai lembrar...

Até a próxima.

Por favor dê uma nota história
O autor gostaria de receber seu feedback.
  • COMENTÁRIOS
Anonymous
Our Comments Policy is available in the Lit FAQ
Postar como:
Anônimo
Compartilhe esta História